terça-feira, 25 de outubro de 2011

Laços

   Tudo bem... eu compreendo você, não pense que não. Não posso andar ao seu lado (agora?) e continuar atrás já não acredito que vá me fazer bem. Espere mesmo. Sinta falta com toda saudade que carrega. E quando (e se) voltar, aproveite ao máximo. Eu quero que aproveite. Que fique com o seu "de tempos em tempos" já que não posso ser o contínuo. Eu poderia passar o resto da vida assim, sem nenhuma reciprocidade e ainda sim estaria bem, porque aonde quer que eu vá levo você do lado de dentro, onde vento nenhum derruba e a chuva não enfraquece.
   Fala! Por favor, fala!! Me diga quem é que lhe tira o sono e eu te trago correndo embalado pra presente com laços tão bem feitos como um abraço. Deixarei na porta, apertarei a campainha e irei embora. Não é por nada, mas esta alegria específica prefiro não compartilhar, se você não se importar. Não, isso não é uma desistência, embora tenha tropeçado nela algumas vezes. Certamente não sentirá mais dor e será feliz... e eu.... de certa forma, ficarei bem. Não vou dizer que é o que mais quero, mas é o que você deseja. E o que você deseja, pra mim, é o que importa - já que me alimento do seu sorriso, não posso deixá-lo morrer.

Um comentário: