quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sem sentido



     Fala. Fala que tudo isso vai passar – disse ela olhando para o céu. E a única resposta foi o som da noite. Ela não sabia o que fazia todos os finais de semana naquele chafariz, mas não conseguia deixar de ir até lá.  É aquele sentimento que você só sente que tem que ir, mesmo sem saber o motivo. Não sei se podemos chamar de destino, mas algumas coisas estão destinadas a acontecer, independente da nossa vontade. Cada pessoa que passa pela nossa vida tem uma função, acredite! E qual é a sua na minha? Ainda vou descobrir.... Quando? Não sei, mas tudo tem seu tempo e eu não tenho pressa. Afinal, “a pressa é inimiga da perfeição” e quero que seja perfeito, ou o mais próximo disso. Sei que o meu sorriso vai acontecer, como aconteceu algumas vezes. Sei que cada vez que olho pra lua você também está a observá-la. Aliás, ela está linda hoje, com um brilho especial como se quisesse me dizer algo sobre você. Acreditaria se eu te contasse que voltei no tempo só para te tocar? Sim, também teve um abraço com aroma de vinho. Às vezes te encontro nos sonhos, mas sei que não passam disso. Você sonha comigo? Você sonha? Tem planos? Ou só está existindo? Eu passei muitos dias apenas existindo e ainda passo vez ou outra. Queria que tudo tivesse sido diferente, mais feliz, menos confuso. Todos nós queremos e só queremos. Já imaginou se tivéssemos o controle remoto da nossa vida que bagunça seria? Eu pausaria naquela noite. Ainda escuta aquela música? Eu, nem música tenho escutado, o que é melhor, às vezes. Música tem um poder de revirar coisas em mim, cutucar feridas, apertar a saudade, abrir sorrisos e depois que acaba, como eu guardo tudo isso no lugar de novo? Já passou por isso? Desculpe, não estou falando coisa com coisa, não é? Minhas palavras estão tão bagunçadas quanto meu interior. Eu ando sem sentido, mas sentido muito. Não quero lhe incomodar, nem atrapalhar então... eu vou indo. Vou querendo ficar. Ah! Quando der, olha pra lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário