quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Antes da Última Melodia


  As músicas nos acompanham mesmo antes de nos tornarmos 'nós'. A música que me lembrava você e eu sorria reconhecendo que estava nascendo em mim uma vontade de você. A música dos momentos de tensão só por estar ao seu lado. A música engraçada que relatava minha paixão platônica adolescente. A que tocou a primeira vez que nossos olhares se cruzaram por mais de cinco segundos, parecendo que as borboletas do meu estômago estavam em um carnaval. Tem aquela que você tanto gosta e que, inevitavelmente,  sempre vai lembrar você. A que tocava enquanto eu, intensamente, te amava. A que você me mandou num dia qualquer e aquela depois da nossa discussão. A que me fez chorar de saudades. A que sempre rimos quando toca. A que sempre causa um clima tenso. A música que, não basta sabermos a coreografia, temos que dançar − estejamos onde estiver. Aquela que eu odiei e odeio até hoje por ciúmes. A que te marcou no passado, que sempre comenta com um sorriso lindo. A que me faz refletir sobre nós. Aquela que, não sei por que até hoje, mas me lembra você. Aquela que te descreve melhor que você nas suas autodefinições confusas e um tanto fora da realidade. A que cantamos sempre que um dos dois está triste. Não poderia esquecer da que cantei pra você, mesmo desafinada porém ao vivo, naquele show onde o vocalista me puxou para o palco. A que cantamos naquele final de semana abraçados olhando o mar. E pode parecer loucura mas sim, já tenho guardada a que cantarei sozinha no meu quarto depois que você for embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário