domingo, 12 de outubro de 2014

Volte Sempre




"É estranho quando as coisas simplesmente têm de terminar. É o estágio onde todos os sentimentos
já evoluíram para um nada. É o nada que você optou para parar de sentir dor. 
C.F.A


Enquanto eu fazia planos, sonhava, sofria calada, você falava absurdos tentando justificar o fim, dentro de mim ecoava o desejo de ainda dar certo. Não estraga, não destrói, não! E esse desejo sobreviveu em segredo mesmo depois de meses. Tudo desmoronou, sem sobreviventes. Sentimentos? Tem, mas estão faltando. Eu não tenho mais armas para lutar, não tenho mais forças. Te entrego de bandeja para o inimigo por perceber e, mesmo contra vontade, admitir que ele pode te dar o que merece, o que não consigo. O que falhei, o que perdi. Eu me perdi. Mas no dia que se perceber sem risadas sinceras, sem gargalhadas de doer a barriga, sem planos malucos pra um final de tarde, volte. Eu estarei no mesmo lugar onde te deixei partir. Sorrindo a cada pessoa que penso ser você. Estarei aqui no mesmo lugar. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário