segunda-feira, 19 de março de 2018

Paz e Amor (?)

Amor, Paz, Ame, Vermelho, União, Romance, Sentimentos

"Não encontramos a paz no amor que as pessoas podem sentir por nós, mas no amor que podemos sentir pelas pessoas."
Juahrez Alves


A pessoa certa é aquela que fica? Ou aquela que faz o que é melhor para os dois ou pra você? Até onde vale a pena se matar aos poucos por alguém? O que é certo e errado? Isso é errado? Se você sabe o que tem que fazer, não faz por quê? É amor mesmo?

Andava distraída com esses pensamentos confusos e, simplesmente, me vi presa a uma teia de aranha, onde parecia ser o lugar perfeito. Ah... Desculpe as desilusões, mas a perfeição não existe. Quanto mais tento sair, mais presa e cansada fico. Eu só fico ali, não me alimento, nem de comida nem de sonhos. Vou vivendo ali, até secar por completo. Prefiro morrer a matar.

Vou definhando por aqui e, até que alguém me prove que amor e paz podem andar juntos, eu não quero amor nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário